(49) 9 84158847
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 13 de Setembro de 2017 às 15h00

Taxa assistencial deve ser recolhida por empresas eletrometalmecânicas

As empresas do setor eletrometalmecânico, conforme estabelecido em aditivo à convenção coletiva, preceito Constitucional e deliberação de assembleia geral, devem recolher a segunda parcela da taxa assistencial, em favor do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), como entidade patronal. O prazo vence nesta sexta-feira, 15 de setembro.

Esse recolhimento deve ser feito pelas empresas não associadas ao Simec, já que as associadas pagam a mensalidade e ficam isentas de pagar a taxa assistencial. O pagamento deve ser efetuado em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas e após o vencimento apenas na Caixa Econômica Federal ou na sede do Simec. Após o vencimento os valores sofrerão acréscimos, de multa de 10% e juro de mora de 1% ao mês, e poderá ocorrer cobrança administrativa e judicialmente.

Para eventuais esclarecimentos, pode ser mantido contato com o Simec, pelo tele-fone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 13/09/17

Veja também

Marketing digital para a indústria é tema de palestra no Simec08/11/18 O marketing digital apresenta propostas alinhadas às tendências tecnológicas, como é o caso do monitoramento em tempo real e do uso de estratégias mais otimizadas ao perfil do público-alvo de cada empresa. No setor industrial não é diferente. Com o marketing digital para indústrias, é possível se aproximar do consumidor ideal, interagir e......
PALESTRA ON-LINE ABORDARÁ INFRAESTRUTURA PARA RECARGA DE VEÍCULOS ELÉTRICOS07/06/21 ?Infraestrutura para recarga de veículos elétricos? é o tema de palestra on-line que o Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da Região de Chapecó (Simec) realizará no dia 11 deste mês, sexta-feira da próxima......

Voltar para (Notícias)