(49) 9 84158847
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 13 de Setembro de 2017 às 15h00

Taxa assistencial deve ser recolhida por empresas eletrometalmecânicas

As empresas do setor eletrometalmecânico, conforme estabelecido em aditivo à convenção coletiva, preceito Constitucional e deliberação de assembleia geral, devem recolher a segunda parcela da taxa assistencial, em favor do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), como entidade patronal. O prazo vence nesta sexta-feira, 15 de setembro.

Esse recolhimento deve ser feito pelas empresas não associadas ao Simec, já que as associadas pagam a mensalidade e ficam isentas de pagar a taxa assistencial. O pagamento deve ser efetuado em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas e após o vencimento apenas na Caixa Econômica Federal ou na sede do Simec. Após o vencimento os valores sofrerão acréscimos, de multa de 10% e juro de mora de 1% ao mês, e poderá ocorrer cobrança administrativa e judicialmente.

Para eventuais esclarecimentos, pode ser mantido contato com o Simec, pelo tele-fone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 13/09/17

Veja também

TOMA POSSE DIRETORIA DO SIMEC PARA OS PRÓXIMOS TRÊS ANOS26/11/20 Os dirigentes do Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da Região de Chapecó (Simec) para o mandato entre 2021 e 2023 foram empossados na manhã desta quinta-feira, 26 de novembro. Tomaram posse os membros titulares e suplentes da diretoria administrativa, conselho fiscal e delegados representantes na Federação......
Palestra no Simec orientará como gerar caixa com a recuperação de tributos 24/09/18 Palestra que ocorre nesta quinta-feira, 27 de setembro, de iniciativa do Sindicato das In-dústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), vai orientar os empresários sobre como podem recuperar tributos pagos a mais pela própria......

Voltar para (Notícias)