Notícias

Postado em 26 de Janeiro de 2016 às 14h41

Setor eletro-metalmecânico recolhe contribuição sindical até domingo

     O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) orienta as empresas do setor que o prazo de recolhimento da contribuição sindical encerra neste domingo, 31 de janeiro. O recolhimento é obrigatório e está sujeito à fiscalização e autuação por parte do Ministério do Trabalho, conforme o artigo 578, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
     O pagamento deve ser feito através da Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical (GRCS), disponível no site www.fiesc.com.br, na barra “menus” – sindicatos/contribuição sindical. O valor a ser recolhido resulta de cálculo considerando o capital social da empresa, conforme tabela elaborada pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).
      Esclarecimentos sobre o processo de recolhimento da contribuição sindical pelas indústrias metalúrgicas, mecânicas e do material elétrico podem ser obtidos no Simec, através do e-mail simec@simeconline.org.br ou pelo telefone (49)3323-3102.


EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 26/01/16

Veja também

Simec se manifesta contra a mudança na destinação dos recursos do Sistema S 24/09/15Entidade do setor eletrometalmecânico quer posição dos parlamentares Uma posição radicalmente contra a intenção da proposta do governo federal de fazer mudanças na destinação da contribuição das empresas para os órgãos do chamado Sistema S foi manifestada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec). Nesse sentido, a......
Empresa mostra em visita técnica atuação em fachadas e esquadrias31/08 Adoção de tecnologias inovadoras, o uso de equipamentos compatíveis com as obras realizadas e a atuação em diversos Estados do Brasil e agora também no exterior. Esses foram alguns aspectos mostrados em nova etapa da......

Voltar para Notícias