Notícias

Postado em 16 de Maio de 2017 às 11h57

Simpósio do Setor Elétrico trata sobre certificações das agroindústrias

Iniciativa do Simec e Senai ocorre nesta quinta

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec), em parceria com o Senai Chapecó, realiza nesta quinta-feira, 18 de maio, o Simpósio do Setor Elétrico. Voltado para melhorar a produtividade das empresas, esse evento ocorre às 18h30, no auditório do Simec.

A finalidade principal do simpósio, coordenado pelo diretor setorial de Material Elétrico do Simec, Adilson Campos, é de contextualizar para as empresas, de forma mais detalhada, medidas referentes às certificações exigidas por agroindústrias. Isso será tratado quanto a fornecedores dos segmentos eletrônico, eletrotécnico, de automação e do material elétrico.

Do cronograma da programação do simpósio consta abertura pelo diretor regional do Senai, João Roberto Lorenzett, seguindo-se abordagem referente à contextualização/exigências, por representantes do Senai e da BRF. Depois haverá apresentação de metodologia, com técnicos do Senai, apresentação de exemplo de aperfeiçoamento realizado pela Eletro Service, através de curso de Eletricista Industrial, e espaço voltado para o esclarecimento de dúvidas.

O evento, com vagas limitadas, é destinado para empresários, gerentes, responsáveis por recursos humanos e encarregados de setores que atuam nas empresas associadas ao Simec. Os interessados devem realizar inscrição até esta quarta-feira, pelo fone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 16/05/17

Veja também

Empresas do setor eletro-metalmecânico terão cursos de curta duração no Senai 01/08/14      Um conjunto de capacitações foi definido pelo Sistema Fiesc para os sindicatos filiados, através de cursos organizados pelo Senai de Chapecó voltados ao aperfeiçoamento em diversas áreas. Entre esses cursos, estão capacitações dirigidas ao setor eletro-metalmecânico, para atender demandas de associados do Sindicato das......

Voltar para Notícias