(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 16 de Maio de 2017 às 11h57

Simpósio do Setor Elétrico trata sobre certificações das agroindústrias

Iniciativa do Simec e Senai ocorre nesta quinta

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec), em parceria com o Senai Chapecó, realiza nesta quinta-feira, 18 de maio, o Simpósio do Setor Elétrico. Voltado para melhorar a produtividade das empresas, esse evento ocorre às 18h30, no auditório do Simec.

A finalidade principal do simpósio, coordenado pelo diretor setorial de Material Elétrico do Simec, Adilson Campos, é de contextualizar para as empresas, de forma mais detalhada, medidas referentes às certificações exigidas por agroindústrias. Isso será tratado quanto a fornecedores dos segmentos eletrônico, eletrotécnico, de automação e do material elétrico.

Do cronograma da programação do simpósio consta abertura pelo diretor regional do Senai, João Roberto Lorenzett, seguindo-se abordagem referente à contextualização/exigências, por representantes do Senai e da BRF. Depois haverá apresentação de metodologia, com técnicos do Senai, apresentação de exemplo de aperfeiçoamento realizado pela Eletro Service, através de curso de Eletricista Industrial, e espaço voltado para o esclarecimento de dúvidas.

O evento, com vagas limitadas, é destinado para empresários, gerentes, responsáveis por recursos humanos e encarregados de setores que atuam nas empresas associadas ao Simec. Os interessados devem realizar inscrição até esta quarta-feira, pelo fone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 16/05/17

Veja também

Simec defende duplicação de rodovias federais para o litoral e portos catarinenses18/12/15      A interveniência da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) para que seja dada prioridade, pelo governo federal, à duplicação de rodovias federais do Oeste ao Leste do estado, foi solicitada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec). Em ofício......
Empresas eletrometalmecânicas devem pagar taxa assistencial 14/05 As empresas do setor eletrometalmecânico devem recolher até esta quarta-feira, 15 de maio, a primeira parcela da Taxa Assistencial Patronal em favor do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material......

Voltar para (Notícias)