(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado
SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a...

Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a dia e visitarão o Pollen Parque Científico e Tecnológico de Chapecó nesta quinta-feira, 15 de junho. A programação ocorrerá às 14h, através de ação organizada pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec). Denominada como “Visita Técnica Simec”, a iniciativa tem o objetivo de observar em pleno funcionamento o ambiente de empresas ou instituições que se destacam pela atuação.
Além de verificar as atividades que o Pollen realiza e o trabalho das empresas que fazem parte do espaço, a iniciativa terá a participação de técnicos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Badesc e do BRDE. O presidente do Simec, Nei Roberto Hermes, explica que haverá workshop com esses técnicos com a finalidade de orientar sobre captação de recursos e as respectivas linhas disponíveis.
Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica ao Pollen, localizado próximo à Unochapecó, no Bairro Efapi, com acesso pela Rua Eduardo Pedroso da Silva, ao lado do parque de exposições, duas pessoas por empresa associada ao Simec. As confirmações para a visita podem ser feitas até esta quarta-feira, 14 de junho no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.
O POLLEN PARQUE
Em funcionamento desde 2 de maio de 2021, o Pollen Parque Científico e Tecnológico atua na área da tecnologia e inovação com grupo de empresas inseridas em local de trabalho que tem a concentração de diferentes ramos. A estrutura desse ambiente, mantido pela Unochapecó, é formada por espaços privados para atuação das empresas, auditório, salas de reuniões e locais de convivência.

EXTRA COMUNICA – Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS – 13/06/2023

Notícias

Postado em 31 de Outubro de 2017 às 15h51

Simec elege diretoria para gestão 2018/2020

SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC Trinta e sete empresários e empresárias fazem parte da diretoria eleita, para mandato de três anos, no Sindicato das...

Trinta e sete empresários e empresárias fazem parte da diretoria eleita, para mandato de três anos, no Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec). Definida em assembleia geral eleitoral dos associados da entidade, essa gestão iniciará em 1 de janeiro de 2018 e transcorrerá até 31 de dezembro de 2020.

Os novos integrantes da gestão fazem parte da diretoria executiva e do conselho fiscal. A posse dos dirigentes para o período 2018/2020 será no dia 30 de novembro, uma quinta-feira, às 20h, no Clube Recreativo Chapecoense, com a presença de autoridades e lideranças empresariais.

O presidente eleito é Adilson Campos, que atualmente responde pela Diretoria de Material Elétrico do Simec. Já a vice-presidência será ocupada pelo atual presidente, Mário Luís Nóri de Oliveira.

Ao ser eleito em assembleia, o empresário Adilson Campos agradeceu a todos os novos membros por terem aceito o desafio e destacou que participar do Simec possibilita maior conhecimento e o fortalecimento da categoria. Acrescentou o compromisso de todos os eleitos de se dedicar às ações da entidade. 

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 31/10/17

Veja também

Convênio entre Simec e Unochapecó viabiliza participação de associados em cursos26/10/17 O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) e a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) firmaram convênio para a participação de empresários e funcionários em cursos da instituição de ensino superior. Esse documento viabiliza incentivo para......
Cancelada palestra/almoço da Feira Metalmecânica 17/07/14      A palestra/almoço prevista para terça-feira, 22 de julho, na programação da Feira Metalmecânica + Corte e Conformação 2014, está cancelada. A medida decorre de problema grave de......

Voltar para (Notícias)