(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 27 de Junho de 2017 às 11h46

Palestra tratará nesta quinta-feira sobre segurança da informação e proteção de dados

Promoção do Simec é dirigida para empresários

Dados confidenciais e contratos são alguns exemplos de informações que circulam nas redes internas das empresas e que, constantemente, são alvo de invasores, que podem es-tar em qualquer parte do mundo. Com o objetivo de discutir esse tema com empresários, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realiza palestra nesta quinta, 29 de junho.

Para orientar os empresários e outros profissionais interessados sobre como proteger in-formações estratégicas, será abordado o tema “Papel da Segurança da Informação: Como proteger os dados da empresa?”. A palestra está marcada para as 18h30, no auditório do Simec, dentro do programa mensal de atividades de capacitação e atualização que a entida-de realiza, voltado especialmente para seus associados.

A palestra constará de explanações do professor Velcir Barcarolli. Ele coordena o curso de Redes de Computadores da Uceff Faculdades e também é coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da mesma instituição.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição no Simec (telefone 3323-3102; e-mail simec@simeconline.org.br). Para os associados do sindicato a palestra é gratuita, en-quanto para os demais interessados o investimento é de R$ 50,00. As vagas são limitadas e podem ser inscritas no máximo duas pessoas por empresa.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 27/06/17

Veja também

Presidente do Simec considera importantes medidas sobre seguro-desemprego e auxílio doença 05/01/15      “Essas medidas representam uma resposta ao que vem sendo solicitado há muito tempo e poderiam até ser mais rígidas”, destaca o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), Carlos José Martinelli sobre decisão do governo federal que passa a endurecer as......

Voltar para (Notícias)