Notícias

Postado em 14 de Dezembro de 2017 às 10h55

Eletrometalmecânica terá espaço para associados do Simec

Uma ala específica para empresas industriais e prestadoras de serviços instaladas na região faz parte dos espaços que estarão na Feira Eletrometalmecânica 2018, que ocorrerá em março do próximo ano. Essa é uma iniciativa conjunta do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), que promove o evento, e da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc). Tem a fi-nalidade de viabilizar a participação de empresas fornecedoras instaladas na região, mediante subsídio.

Programada para ocorrer no pavilhão 4 do Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, a Eletrometalmecânica 2018 será realizada de 6 a 9 de março. Tem pre-vista a participação de empresas que representarão 140 marcas, em 100 estandes, e o número previsto de visitantes é de 10 mil, com volume estimado de negócios da ordem R$ 35 milhões. Promovido pelo Simec, o evento tem a organização da Messe Brasil - Feiras e Promoções.

A empresa associada ao Simec interessada em expor seus produtos e serviços po-derá ocupar estante de até 16m², sem custo de espaço. Terá apenas o investimento na montagem do estande, no valor de R$ 90,00 por metro quadrado. Os interessados po-dem entrar em contato com o Simec, pelo telefone (49)3323-3102.

Setores em exposição
Com o subsídio a uma ala especial, Simec e Fiesc pretendem facilitar a presença de empresas que são fornecedoras de outros segmentos, como é o caso da própria indús-tria de máquinas e equipamentos frigoríficos. O presidente do Simec, Mário Nóri de Oli-veira especifica que essa iniciativa facilitará a mostra de produtos e serviços e a oferta para o mercado, porque “a feira receberá visitantes de empresas de diversas áreas de atuação”. 

Representantes de segmentos que são fortes compradores visitarão a feira, adianta Mário Nóri. Entre eles estão os setores de produção de máquinas, equipamentos e pe-ças de aço inox, automação industrial e tecnologia da informação, energia e tecnologia ambiental, fornecimento industrial, engenharia de produção e medição e controle de processos. 

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 14/12/17

Veja também

Dia 31 é o último prazo para empresas recolherem a contribuição sindical28/01/15      Neste sábado, 31 de janeiro, encerra o prazo de recolhimento da contribuição sindical. O Simec lembra às empresas pertencentes à categoria das indústrias metalúrgicas, mecânicas e do material elétrico que, conforme regulamentação do artigo 578 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o recolhimento......
Curso capacitará soldador avançado15/08/14      O Simec e o Senai organizam um curso específico para soldador avançado - eletrodo revestido, MIG, MAG, TIG. Com carga horária de 80 horas, a capacitação é gratuita e direcionada somente para......

Voltar para Notícias