(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 12 de Setembro às 13h52

Taxa assistencial das empresas eletrometalmecânicas deve ser recolhida até domingo

As empresas do setor eletrometalmecânico, conforme estabelecido em aditivo à convenção coletiva, preceito Constitucional e deliberação de assembleia geral, devem recolher a segunda parcela da taxa assistencial até este domingo, 15 de setembro. Essa medida envolve 34 municípios da região Oeste e o recolhimento deve ser feito em favor do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), como entidade patronal.

O pagamento deve ser feito exclusivamente pelas empresas não associadas ao Simec. Essa especificação ocorre porque as associadas pagam a mensalidade e ficam isentas de contribuir com a taxa assistencial, obtendo, ainda, uma série de benefícios, como convênios na área de medicina, segurança e medicina do trabalho, laboratórios, seguros, assessoria jurídica e assessoria ambiental, entre outros.

A quitação da taxa deve ser efetuada em agência bancária, inclusive no Sicredi, ou nas casas lotéricas, e após o vencimento apenas na Caixa Econômica Federal ou na sede do Simec. Depois do vencimento os valores sofrerão acréscimos, de multa de 10% e juro de mora de 1% ao mês.

Esclarecimentos podem ser obtidos no Simec, através do fone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 12/09/19

Veja também

Empresários de eletrometalmecânica têm encontro em Pinhalzinho nesta quinta08/08/17 A representatividade empresarial, a integração setorial de empresários em torno de objetivos comuns e orientações sobre as mudanças impostas pela reforma trabalhista fazem parte das temáticas a serem abordadas em reunião que ocorre em Pinhalzinho nesta quinta-feira, 10 de agosto. Essa reunião faz parte do programa de encontros regionais realizado pelo......
Chapecoense homenageada na Eletrometalmecânica09/03/18 “As palavras motivam para seguir a vida.” Foi assim que o ex-atleta Jackson Follmann, acompanhado por representantes da diretoria da Associação Chapecoense de Futebol, recebeu homenagem de uma empresa expositora da Feira e Congresso......

Voltar para (Notícias)