Notícias

Postado em 12 de Setembro de 2018 às 14h11

Empresas eletrometalmecânicas devem pagar taxa assistencial até este sábado

As empresas do setor eletrometalmecânico, conforme estabelecido em aditivo à convenção coletiva, preceito Constitucional e deliberação de assembleia geral, devem recolher a segunda parcela da taxa assistencial, em favor do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), como entidade patronal, até este sábado, 15 de setembro. Essa taxa é utilizada para uso na manutenção das atividades operacionais do sindicato e para o exercício da representação da categoria.

O recolhimento deve ser feito pelas empresas não associadas ao Simec, já que as associadas pagam a mensalidade e ficam isentas de pagar a taxa assistencial. Com isso, as associadas obtém uma série de benefícios, como convênios na área de medicina, laboratórios, segurança e medicina do trabalho, seguros, gás industrial, assessoria jurídica e assessoria ambiental, entre outros.

O pagamento deve ser efetuado em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas e após o vencimento apenas na Caixa Econômica Federal ou na sede do Simec, com acréscimos. Para eventuais esclarecimentos, pode ser mantido contato com o Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 12/09/18

Veja também

Organizadores apresentam Eletrometalmecânica04/09/17 Arena de robótica, congresso de tecnologia, rodada de negócios e apresentação de ser-viços de automação industrial e de produtos como máquinas ferramenta e equipamentos de corte a plasma e laser. Essas ações fazem parte de evento marcado para Chapecó, de 6 a 9 de março de 2018, numa iniciativa do Sindicato das Indústrias......
Resultados comuns18/12/17 Há dois anos assumíamos a gestão do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) dentro do compromisso de elevar o nome da entidade e promover......

Voltar para Notícias