Notícias

Postado em 15 de Agosto de 2014 às 15h12

Problemas trabalhistas serão abordados em iniciativa da Fiesc

Simec - Chapecó/SC      A ocorrência de problemas na área trabalhista representa uma das situações mais complexas com que se defrontam as empresas. Em função disso, o Simec está...

     A ocorrência de problemas na área trabalhista representa uma das situações mais complexas com que se defrontam as empresas. Em função disso, o Simec está orientando as empresas associadas para a participação no curso “Como Evitar Problemas Trabalhistas?”. Direcionado para os empresários industriais, esse curso é uma iniciativa da Vice-presidência Regional da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), com o apoio do Sebrae e da Condeferação Nacional da Indústria (CNI).
     A capacitação está programada para ocorrer no dia 22 de agosto, sexta-feira, das 8h30 às 17h30, no Senai Chapecó. O curso tratará sobre as normas e procedimentos que cada empresa deve observar, desde a admissão de empregados até a rescisão de contratos de trabalho. Orientará, ainda, sobre como administrar conflitos por meio das Comissões de Conciliação Prévia e da Justiça do Trabalho.
     Ministrado por Maria Celeste Barroso, o curso tem inscrição gratuita e vagas limitadas. Os interessados podem realizar a inscrição pelo telefone (49)3321-7460 ou pelo e-mail soeli.fachi@sesisc.org.br.

Veja também

Reunião da diretoria tratou sobre seguro-desemprego e terceirização 01/07/15      Foi realizado na última quinta-feira, dia 25 de junho, reunião mensal da diretoria do Simec. O presidente da entidade, Carlos José Martinelli, conduziu o encontro, que também contou com a presença do advogado da assessoria jurídica Douglas Bortolotto, que fez esclarecimentos quanto a mudanças no seguro-desemprego e sobre a lei da......

Voltar para Notícias