(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 15 de Maio de 2014 às 11h25

Feira Metalmecânica tem apresentação em Joaçaba nesta quinta-feira

     A Feira Metalmecânica + Corte e Conformação será apresentada em Joaçaba nesta quinta-feira, 15 de maio. Essa mostra de produtos e serviços do setor eletro-metalmecânico está programada para ocorrer em Chapecó no período de 22 a 25 de julho próximo, no Parque de Exposições Tancredo Neves.
    Para apresentar o que será a feira e convidar para a participação, o presidente da Comissão Central Organizadora, Sérgio Luiz Matte, estará em reunião com empresários de Joaçaba nesta quinta-feira. O encontro será às 18h15, na sede do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Joaçaba (Sindimec).
     Essa apresentação faz parte de um cronograma iniciado por São Miguel do Oeste e que depois incluiu também as cidades de Xanxerê e Pato Branco. Com sua realização, a comissão organizadora cumpre a finalidade de apresentar aos empresários da região, especialmente, os objetivos da feira, os setores que estarão na mostra e a importância de participar, como visitantes ou expositores, diante da expressividade das marcas que estarão presentes.
    Promovida pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), a Feira Metalmecânica 2014 tem o patrocínio da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e da Caixa Econômica Federal. Conta com o apoio do Sebrae Santa Catarina, BRDE, Banco do Brasil, Prefeitura Municipal de Chapecó, Sociedade Educacional do Oeste de Santa Catarina (Socioeste) e Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau e a organização é da Euro Feiras de Negócios.

Veja também

Simec se manifesta contra a mudança na destinação dos recursos do Sistema S 24/09/15Entidade do setor eletrometalmecânico quer posição dos parlamentares Uma posição radicalmente contra a intenção da proposta do governo federal de fazer mudanças na destinação da contribuição das empresas para os órgãos do chamado Sistema S foi manifestada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec). Nesse sentido, a......
Artigo - Mais uma vez, a conta é do povo 17/09/15 Carlos José Martinelli, economista, empresário, presidente do Simec.  O Brasil está passando por uma das piores crises dos últimos 20 anos, com turbulências no âmbito político, produtivo e com......

Voltar para (Notícias)