(49) 9 84158847
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 13 de Maio de 2020 às 10h26

Empresas eletrometalmecânicas devem pagar taxa assistencial até sexta

O prazo para o pagamento da primeira parcela da taxa assistencial patronal de 2020, pelas empresas do setor eletrometalmecânico, vence nesta sexta-feira, 15 de maio, enquanto a segunda será em 15 de setembro, conforme estabelecido na convenção coletiva de trabalho. O pagamento, em favor do Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da Região de Chapecó (Simec), deve ser efetuado em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas.

Essa taxa deve ser paga obrigatória e exclusivamente pelas empresas não associadas ao Simec, já que aquelas que fazem parte do quadro associativo possuem condição especial quanto ao não recolhimento da Taxa Assistencial. Isso porque contribuem com valores mensais, obtendo uma série de benefícios nas áreas de seguros, medicina em geral, exames laboratoriais, programas de segurança e medicina do trabalho, assessorias jurídica e ambiental e descontos em universidades e cursos técnicos.

Informações complementares sobre o pagamento, por empresas ou escritórios de contabilidade, podem ser obtidas no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 13/05/2020

Veja também

Organizadores apresentam Eletrometalmecânica04/09/17 Arena de robótica, congresso de tecnologia, rodada de negócios e apresentação de ser-viços de automação industrial e de produtos como máquinas ferramenta e equipamentos de corte a plasma e laser. Essas ações fazem parte de evento marcado para Chapecó, de 6 a 9 de março de 2018, numa iniciativa do Sindicato das Indústrias......
Pagamento da contribuição sindical poderá ser feito até 31 de janeiro15/01/20 As empresas pertencentes ao setor eletrometalmecânico devem estar atentas ao vencimento da contribuição sindical patronal, que tem prazo de recolhimento até dia 31 de janeiro. O Sindicato Empresarial das Indústrias......

Voltar para (Notícias)