(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 06 de Novembro de 2019 às 14h28

Visita técnica mostrará atividades da área de eletrônica industrial

A fim de observar o ambiente de uma empresa em pleno funcionamento, para verificar o trabalho que realiza e as experiências que detém, de forma a conhecer sua organização e dinâmica de atividades, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realiza um programa com empresas associadas. É a "Visita Técnica Simec", que terá a próxima edição no dia 12 deste mês, às 10h30, na Fluxo Eletrônica Industrial, em Chapecó.

Fundada em 1998, a empresa desenvolve produtos direcionados às indústrias frigoríficas e venda de equipamentos eletrônicos para as agroindústrias. A trajetória da empresa é marcada como criadora de produtos, assistência técnica e geradora de soluções.

Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica à Fluxo Eletrônica Industrial um empresário ou diretor por empresa. Esse programa de integração congrega exclusivamente empresas associadas ao Simec, para receber a visita e para a participação de empresários como visitantes. As confirmações podem ser feitas com o Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br até esta sexta-feira, 8 de novembro.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 6/11/19

Veja também

Empresários de eletrometalmecânica farão imersão tecnológica em Bento Gonçalves16/05/18 Uma comitiva de 30 empresários de empresas eletrometalmecânicas de Chapecó e região estará em missão especial neste sábado, 19 de maio, denominada como Imersão Tecnológica a Bento Gonçalves. O foco da iniciativa, que tem o apoio do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó......
Indústrias eletrometalmecânicas podem aderir à campanha contra gripe 21/03/18 Ao invadir o organismo, bactérias e vírus atacam as células e se multiplicam. Para controlar e eliminar as doenças infecciosas, existem poderosas ferramentas chamadas vacinas. Por isso, o Serviço Social da Indústria......

Voltar para (Notícias)