Notícias

Postado em 01 de Março às 16h03

Eletrometalmecânica terá rodada de negócios com indústrias e compradores

Para ampliar as relações de oferta e fornecimento de produtos e serviços durante a Feira Eletrometalmecânica, acontecerá a Rodada de Negócios do Setor Eletrometalmecânico. Dentro da programação do evento, que será realizado em Chapecó de 6 a 9 de março, a rodada de negócios ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 7, no pavilhão 4 do Parque de Expo-sições Tancredo Neves.

Na rodada, estarão presentes grandes indústrias consumidoras de matérias-primas, máquinas, equipamentos e serviços relacionados ao setor eletrometalmecânico. Entre as compradoras confirmadas estão: Aço Perfil; BRF Brasil; Dal Pont Otimização Industrial; Eletro Service Instalações Industriais; Energytek; Ibraflex Industrial; Indemafri Industrial; Jandrigues Utensílios; Montemil Industrial; Plasmetal Tecnologia Industrial; Rotoline Equipamentos Industriais; Silveira Industrial; Usinox Centro de Usinagem Industrial; e Zatti Indústria.

A participação na rodada de negócios auxilia as indústrias na identificação, captação de novos fornecedores, na possibilidade de contato direto com grandes empresas e em oportunidades de realização rápida de negócios. Além disso, a rodada proporciona a troca de informações, o conhecimento quanto a novos produtos que otimizam tempo e recursos, fornece parcerias e intercâmbios em âmbito nacional e aumenta a competitividade dos negócios.

Inscrição
O valor da inscrição na Rodada de Negócios, para vendedoras, é de R$ 250,00 para expositores e de R$ 500,00 para não expositores. Para se inscrever basta acessar o link http://www.eletrometalmecanica.com.br/rodada-de-negocios.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 1/03/18

Veja também

Empresas eletrometalmecânicas devem recolher contribuição sindical em janeiro10/01/17      O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) orienta as empresas do setor, sejam elas filiadas ou não, para o pagamento neste mês da contribuição sindical, que vencerá em 31 de janeiro. Esse recolhimento é obrigatório e sujeito a fiscalização e......
Palestra instruirá como gerar caixa com a recuperação de tributos 17/09 Para orientar os empresários sobre como podem recuperar tributos pagos a mais pela própria empresa, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realizará......

Voltar para Notícias