(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 09 de Maio às 14h21

Taxa Assistencial deve ser recolhida por empresas eletrometalmecânicas até 15 de maio

As empresas do setor eletrometalmecânico, conforme estabelecido em aditivo à convenção coletiva, preceito Constitucional e deliberação de assembleia geral, devem recolher a Taxa Assistencial Patronal, em favor do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), como entidade patronal. Esse recolhimento deve ser feito em duas parcelas, a primeira até 15 de maio e a segunda até 15 de setembro, exclusivamente pelas empresas não associadas ao Simec, já que aquelas que fazem parte do quadro associativo estão desobrigadas do referido pagamento.

Com isso, os associados obtêm uma série de benefícios, como convênios na área de medicina, segurança e medicina do trabalho, laboratórios, seguros, assessoria jurídica e assessoria ambiental, entre outros.

O pagamento deve ser efetuado em qualquer agência bancária, inclusive no Sicredi, ou nas casas lotéricas, e após o vencimento apenas na Caixa Econômica Federal ou na sede do Simec, com acréscimos. Para eventuais esclarecimentos, pode ser mantido contato com o Simec, pelo telefone (49)3323-3102.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 9/05/19

Veja também

Palestra no Simec esclarecerá sobre responsabilidade tributária14/08 Aspectos mais relevantes relacionados à responsabilização de administradores e sócios por débitos tributários da empresa serão analisados em programação organizada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec). A palestra "Responsabilidade Tributária dos......
Inspeção veicular orienta sobre riscos em automóveis22/09/16Iniciativa, que tem a participação do Simec, mostra importância da revisão preventiva      Neste sábado, 24 de setembro, será possível fazer inspeção veicular gratuita no centro de Chapecó para checar itens de segurança que são importantes para a prevenção de......

Voltar para (Notícias)