Notícias

Postado em 05 de Junho às 15h00

Simec programa visita técnica à Hidro Industrial em Pinhalzinho

A fim de observar o ambiente de uma empresa em pleno funcionamento, para verificar o trabalho que realiza e as experiências que detém, de forma a conhecer sua organização e dinâmica de atividades, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realiza um programa com empresas associadas. A próxima edição da Visita Técnica Simec será no dia 19 deste mês, às 16h, na Hidro Industrial, em Pinhalzinho.

Fundada em primeiro de março de 1997, a empresa produz equipamentos para panificação e açougue. Entre seus produtos, estão cilindro laminador elétrico para massas, extrusor para biscoitos, amassadeiras, serra fita para carnes, serra fita com moedor e extrusor, moedor e extrusor para carnes e biscoitos, máquina para moer uva, assadores a gás e elétricos, fogareiros e fornos à lenha.

Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica à Hidro Industrial um empresário ou diretor por empresa. Esse programa de integração congrega exclusivamente empresas associadas ao Simec, para receber a visita e para a participação de empresários como visitantes. As confirmações podem ser feitas com o Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 5/06/18

Veja também

Presidente do Simec considera importantes medidas sobre seguro-desemprego e auxílio doença 05/01/15      “Essas medidas representam uma resposta ao que vem sendo solicitado há muito tempo e poderiam até ser mais rígidas”, destaca o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), Carlos José Martinelli sobre decisão do governo federal que passa a endurecer as......
Inscrições abertas para cursos na área metalmecânica23/09/14      Uma das ações do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), como entidade representativa do setor em 38 municípios da região,......

Voltar para Notícias