(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 21 de Junho de 2017 às 17h04

Palestra discutirá papel da segurança da informação quanto aos dados das empresas

Dados confidenciais e contratos são alguns exemplos de informações que circulam nas redes internas das empresas e que são alvo constante de invasores. Com o objetivo de dis-cutir o tema com empresários, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Ma-terial Elétrico de Chapecó (Simec) realizará palestra na próxima semana. Para orientar os empresários como proteger informações estratégicas, será abordado o tema “Papel da Segu-rança da Informação: Como proteger os dados da empresa?”, dentro do programa mensal de palestras que a entidade realiza, voltado especialmente para seus associados.

A palestra ocorrerá no dia 29 de junho, quinta-feira da próxima semana, às 18h30, no au-ditório do Simec. Contará com explanação do professor Velcir Barcarolli. Ele coordena o cur-so de Redes de Computadores da Uceff Faculdades e também é coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da mesma instituição.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição no Simec, até 28 de junho. Para os associados do sindicato a palestra é gratuita, enquanto para os demais interessados o investimento é de R$ 50,00. As vagas são limitadas e podem ser inscritas no máximo duas pessoas por empresa.

Informações complementares podem ser obtidas através do e-mail si-mec@simeconline.org.br ou pelo telefone (49)3323-3102.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 21/06/17

Veja também

Palestra orientará sobre alterações trabalhistas e previdenciárias15/04/15      Novas regras para o acesso a benefícios previdenciários foram determinadas pelo go-verno federal no fim do ano passado. Isso ocorreu através das medidas provisórias 664, com mudanças no auxilio-doença e pensão por morte, e 665, que altera o seguro-desemprego e o abono salarial. Em função dessas decisões, ocorrem reflexos......
Artigo - Mais uma vez, a conta é do povo 17/09/15 Carlos José Martinelli, economista, empresário, presidente do Simec.  O Brasil está passando por uma das piores crises dos últimos 20 anos, com turbulências no âmbito político, produtivo e com......

Voltar para (Notícias)