Notícias

Postado em 16 de Março de 2017 às 08h18

Simec organiza reunião regional com empresários em Maravilha

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) reinicia neste mês o cronograma de reuniões regionais com empresários do setor, realizadas nas principais cidades onde estão situadas empresas associadas. A iniciativa, conforme o presidente da entidade, Mário Nóri de Oliveira, tem como finalidade a aproximação com os empresários e motivar para a participação daqueles que ainda não se fazem presentes nas ações do Simec, além de discutir temas de interesse direto das empresas.

Neste ano, as cidades selecionadas pelo Simec para as reuniões regionais são Maravilha, neste mês e em outubro, Coronel Freitas, em abril, São Carlos, em maio, Pinhalzinho, em junho, Quilombo, em agosto, e Palmitos, em setembro. Em cada cidade o Simec contará com o apoio das entidades empresariais locais, da mesma forma como foi feito no ano passado, e também terá a participação da Vice-presidência Regional da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

A primeira reunião ocorrerá na próxima terça-feira, 21 de março, em Maravilha. No encontro, inicialmente o presidente do sindicato falará sobre as ações do Simec. Depois, a advogada Daiana Capeletto, da Bortolotto & Advogados Associados, fará abordagem sobre medidas que podem ser adotadas pelas empresas para prevenir a fiscalização trabalhista.

O encontro está agendado para as 18h30 da próxima terça-feira, no Senai de Maravilha, localizado na Av. Sete de Setembro 767, centro. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou através do e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 15/03/17

Veja também

Simec completa 29 anos de atuação nesta terça04/12/17 Fundado em 5 de dezembro de 1988, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) completa 29 anos nesta terça-feira. Ao longo desses anos, o sindicato tem representado e defendido os interesses do setor, mantendo serviços em favor da categoria representada e promovido o aperfeiçoamento e a discussão sobre as......
CNI defende custos menores para indústria impulsionar o PIB18/03/1411/03/2014 A Confederação Nacional da Indústria (CNI) defende a intensificação de medidas de redução de custos, como a desoneração dos investimentos, para retomar o crescimento da indústria com mais......

Voltar para Notícias