Notícias

Postado em 17 de Novembro de 2016 às 08h42

Simec e Sesi promovem Semana de Qualidade de Vida do Trabalhador da Indústria Eletrometalmecânica

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) e o Serviço Social da Indústria (Sesi) realizarão, nos dias 21, 23, 25 e 26 de novembro, um evento voltado para os trabalhadores da indústria eletrometalmecânica. Será a II Semana de Qualidade de Vida do Trabalhador.
Com o apoio da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), o evento está programado para iniciar na próxima segunda-feira, 21 de novembro, com apresentação de dicas de proteção auditiva. A programação do dia 23, quarta-feira, contará com orientações para atividades físicas e no dia 25, sexta-feira, haverá dinâmica em grupo. Todas essas atividades serão oferecidas através do processo in company, ou seja, dentro de cada empresa conforme suas necessidades.
A II Semana de Qualidade de Vida do Trabalhador transcorrerá até no sábado, dia 26, quando será o encerramento em família, das 15h às 18h, no ginásio Ser Aurora, localizado junto à matriz da Coopercentral/Aurora, na Avenida São Pedro. Entre as atividades que também serão realizadas no programa, estão: brinquedos infláveis, teste de bioimpedância (% gordura e IMC), teste de flexibilidade, mini-palestras, gincana pais e filhos, mesa de frutas e sorteio de brindes.
As inscrições para a Semana de Qualidade de Vida do Trabalhador da Indústria Eletrometalmecânica são gratuitas para as empresas associadas ao Simec. Podem ser feitas até esta sexta-feira, 18 de novembro, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br. 

 

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 16/11/16

Veja também

Feira de EletroMetalMecânica ocorrerá em Chapecó no próximo mês em período de retomada da economia08/02 A Feira EletroMetalMecânica 2018 ocorrerá em Chapecó no próximo mês, em período de retornada do crescimento econômico e com a perspectiva de atrair 120 expositores, 30% a mais do que na edição anterior, realizada há quatro anos. O volume de negócios também deve crescer e o público chegar a 20 mil profissionais. Com a......

Voltar para Notícias