Notícias

Postado em 19 de Julho de 2016 às 09h25

São Carlos terá reunião regional do Simec nesta quarta

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) vem realizando um cronograma de encontros regionais onde estão situadas as empresas associadas. O primeiro encontro foi realizado em Coronel Freitas, no dia 21 de junho, enquanto a próxima reunião regional ocorre nesta quarta-feira, 20 de julho, em São Carlos.
A iniciativa está agendada para as 18h30, no auditório do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Unidade de São Carlos, localizado na Rua Aloísio Stofel, no Bairro Cristo Rei. Esse evento é uma parceria conjunta entre o Simec, a Vice-presidência Regional da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), a Bortolotto & Advogados Associados e o Instituto Federal de Santa Catarina.
De acordo com o presidente do Simec, Mário Nóri de Oliveira, o objetivo principal do encontro é de promover a aproximação com as empresas associadas e motivar os em-presários para que participem da entidade sindical que representa o setor eletrometalme-cânico. Dentro da programação do encontro desta quarta-feira em São Carlos, além de uma explanação sobre as atividades do Simec, será ministrada palestra pela advogada Daiana Capeletto, da Bortolotto & Advogados, que abordará aspectos da fiscalização tra-balhista e da responsabilidade das empresas. A reunião será coordenada pelo presidente do Simec, juntamente com o diretor regional do Simec em São Carlos e Águas de Chapecó, empresário Roberto Carlos Cardoso.
Outros encontros regionais estão previstos pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico para ocorrer neste ano em Maravilha, Palmitos, Pinhal-zinho e Quilombo.

    Veja também

    Contribuição sindical: Simec destaca importância para a representatividade16/01 A contribuição sindical é um instrumento de fortalecimento da classe empresarial e das entidades que representam as empresas. Esse é o teor de comunicado enviado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) às empresas do setor. A iniciativa decorre de mudanças ocorridas com essa......
    Fiesc apresenta carta da indústria a candidatos15/08/14      A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) divulgou uma carta em que apresenta reivindicações para os candidatos ao governo do Estado. O texto questiona quais medidas podem ser adotadas com......

    Voltar para Notícias