(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado
SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a...

Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a dia e visitarão o Pollen Parque Científico e Tecnológico de Chapecó nesta quinta-feira, 15 de junho. A programação ocorrerá às 14h, através de ação organizada pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec). Denominada como “Visita Técnica Simec”, a iniciativa tem o objetivo de observar em pleno funcionamento o ambiente de empresas ou instituições que se destacam pela atuação.
Além de verificar as atividades que o Pollen realiza e o trabalho das empresas que fazem parte do espaço, a iniciativa terá a participação de técnicos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Badesc e do BRDE. O presidente do Simec, Nei Roberto Hermes, explica que haverá workshop com esses técnicos com a finalidade de orientar sobre captação de recursos e as respectivas linhas disponíveis.
Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica ao Pollen, localizado próximo à Unochapecó, no Bairro Efapi, com acesso pela Rua Eduardo Pedroso da Silva, ao lado do parque de exposições, duas pessoas por empresa associada ao Simec. As confirmações para a visita podem ser feitas até esta quarta-feira, 14 de junho no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.
O POLLEN PARQUE
Em funcionamento desde 2 de maio de 2021, o Pollen Parque Científico e Tecnológico atua na área da tecnologia e inovação com grupo de empresas inseridas em local de trabalho que tem a concentração de diferentes ramos. A estrutura desse ambiente, mantido pela Unochapecó, é formada por espaços privados para atuação das empresas, auditório, salas de reuniões e locais de convivência.

EXTRA COMUNICA – Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS – 13/06/2023

Notícias

Postado em 06 de Março de 2018 às 16h53

Rodada de negócios reúne indústrias e compradores na Eletrometalmecânica

Para ampliar as relações de oferta e fornecimento de produtos e serviços durante a Feira Eletrometalmecânica, que ocorre em Chapecó até sexta-feira, 9 de março, a programação inclui para esta quarta, dia 7, a Rodada de Negócios do Setor Eletrometalmecânico. Com a participação de cerca de 40 fornecedores, a iniciativa está programada para a tarde desta quarta-feira, no pavilhão 4 do Parque de Exposições Tancredo Neves.

Na rodada, estarão presentes grandes indústrias consumidoras de matérias-primas, máquinas, equipamentos e serviços relacionados ao setor eletrometalmecânico. Entre as compradoras confirmadas estão: Aço Perfil, BRF Brasil, Dal Pont Otimização Industrial, Eletro Service Instalações Industriais, Energytek, Ibraflex Industrial, Indemafri Industrial, Jandrigues Utensílios, Montemil Industrial, Plasmetal Tecnologia Industrial, Rotoline Equipamentos Industriais, Silveira Industrial, Usinox Centro de Usinagem Industrial e Zatti Indústria.

A participação na rodada de negócios auxilia as indústrias na identificação, captação de novos fornecedores, na possibilidade de contato direto com grandes empresas e em oportunidades de realização rápida de negócios. Além disso, a rodada proporciona a troca de informações, o conhecimento quanto a novos produtos que otimizam tempo e recursos, fornece parcerias e intercâmbios em âmbito nacional e aumenta a competitividade dos negócios.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 6/03/18

Assessoria de Imprensa – Messe Brasil - Simone Hülse Feuser (MTB/SC 000897)

Veja também

Taxa assistencial das empresas eletrometalmecânicas deve ser recolhida até domingo 12/09/19 As empresas do setor eletrometalmecânico, conforme estabelecido em aditivo à convenção coletiva, preceito Constitucional e deliberação de assembleia geral, devem recolher a segunda parcela da taxa assistencial até este domingo, 15 de setembro. Essa medida envolve 34 municípios da região Oeste e o recolhimento deve ser feito em favor do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de......
Lei Geral de Proteção de Dados é tema de palestra on-line18/11/20 A nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) impõe às empresas públicas e privadas que garantam uma série de compromissos, como a transparência e o direito de acesso às informações.......
Palestra instruirá como gerar caixa com a recuperação de tributos 17/09/18 Para orientar os empresários sobre como podem recuperar tributos pagos a mais pela própria empresa, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realizará......

Voltar para (Notícias)