(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 30 de Outubro de 2019 às 14h50

Projeto promove a inserção de pequenos negócios na área de energia

Promover a inserção competitiva e sustentável de pequenos negócios como prestadores de serviços ou fornecedores de bens na cadeia de valor da energia solar fotovoltaica. Essa é a principal finalidade do Projeto Energias Renováveis, que será lançado em Chapecó na próxima semana.

O evento de lançamento, idealizado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec) e pelo Sebrae, está programado para a quinta-feira da próxima semana, 7 de novembro. Com início às 18h30, será realizado no auditório do sindicato. Conforme o presidente do Simec, Adilson Campos, a realização do lançamento tem o objetivo de apresentar detalhes do projeto, as ações a serem desenvolvidas, a metodologia utilizada, os subsídio disponíveis para as empresas e a forma de adesão.

Direcionada para negócios da área de energia ou que possuem potencial de nela se inserir, a apresentação do projeto está aberta à participação de fornecedores de bens e/ou prestadores de serviço. Os empresários interessados podem efetuar a inscrição previamente, através do link http://sebrae.sc/energiasrenovaveis.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 30/10/19

Veja também

Simec inicia programa de visitas técnicas a empresas16/06/17Conhecer e trocar experiências são os objetivos da iniciativa Observar o ambiente de uma empresa em pleno funcionamento, para verificar o trabalho que realiza e as experiências que detém, de forma a conhecer sua organização e dinâmica de atividades. Esse é o objetivo que levou o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) a criar um novo programa de......
Diálogo Industrial na próxima semana31/10/18 O Simec promove mais um evento para os associados, que poderão participar do Diálogo Industrial, com o tema "Sucesso na crise: aumento de produtividade, fazendo mais com menos". É uma realização da......

Voltar para (Notícias)