(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 05 de Fevereiro de 2016 às 16h14

Palestra do Simec tratará sobre cenários econômicos na próxima quinta-feira

    “Cenários econômicos 2016” é o tema de palestra promovida pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec). Será realizada na próxima quinta-feira, dia 11, às 18h45, no auditório do Simec.
     Dirigida especialmente para os empresários associados ao Simec, a iniciativa faz parte do programa de ações desenvolvido pelo Simec para a atualização em temas de interesse da gestão das empresas e da atuação de seus profissionais. Será palestrante o economista e vice-presidente do Simec, Carlos José Martinelli. Ele é empreendedor da Açoperfil Comércio de Aço, que atua na conformação e distribuição de aço na região Sul, e também atuou como professor universitário, no curso de Ciências Econômicas da Unochapecó. Além disso, foi economista concursado da Prefeitura Municipal de Chapecó pelo período de sete anos.
   Os interessados podem fazer a inscrição no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br. Para os associados do Simec a palestra é gratuita, podendo participar dois representantes por empresa, e para não associados o investimento é de R$ 50,00.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 5/02/16

Veja também

Firmada convenção coletiva para empresas e trabalhadores do setor eletrometalmecânico28/02/18 Nova convenção coletiva de trabalho foi firmada entre o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) e o sindicato dos trabalhadores do setor em 34 municípios. O documento estabelece correção salarial e fixa o salário normativo para os funcionários das empresas do setor, entre outras......
Simec tem nova diretoria para 2018/202012/01/18 O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) tem, a partir deste mês, uma nova diretoria, para o período 2018/2020. São 37 empresários e......

Voltar para (Notícias)