Notícias

Postado em 19 de Outubro de 2017 às 15h43

Maravilha sediará encontro regional da indústria eletrometalmecânica

Simec - Chapecó/SC O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realizará, na próxima terça-feira, 24 de outubro, encontro regional em...

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realizará, na próxima terça-feira, 24 de outubro, encontro regional em Maravilha. Essa programação tem a finalidade de congregar empresários do setor eletrometalmecâ-nico, além de mostrar a importância do sindicato que reúne as empresas do setor como entidade representativa e tratar de temas de interesse empresarial. A iniciativa, agendada para as 18h30, no Senai, na Avenida Sete de Setembro 767, faz parte do cronograma de encontros regionais em cidades onde estão situadas empresas associadas ao Simec.

O evento é organizado pelo Simec, em parceria com a Vice-presidência Regional da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e a Bortolotto & Advogados Associa-dos. Haverá, inicialmente, explanação pelo presidente do Simec, Mário Nóri de Oliveira, sobre as atividades do sindicato, e depois uma palestra com o tema “A Reforma Traba-lhista e Suas Principais Repercussões”, pela advogada Daiana Capeleto, da Bortolotto & Advogados Associados.

As confirmações para o evento que é gratuito podem ser feitas pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

Desde o ano passado
Os encontros regionais do Simec iniciaram no ano passado, quando ocorreram em Coronel Freitas, Pinhalzinho, Quilombo e São Carlos. Neste ano já foram realizados em quatro deles: em 21 de março em Maravilha, no dia 24 de maio em São Carlos, em 10 de agosto em Pinhalzinho e no dia 12 de setembro em Quilombo.

Conforme o presidente da entidade, Mário Nóri de Oliveira, a intenção é de promover a aproximação com o setor representado, ouvir demandas e apresentar para discussão e esclarecimento temas atuais de interesse da classe empresarial.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 19/10/17

Veja também

Convênio entre Simec e Unochapecó viabiliza participação de associados em cursos26/10/17 O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) e a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) firmaram convênio para a participação de empresários e funcionários em cursos da instituição de ensino superior. Esse documento viabiliza incentivo para......
Empresários conhecerão atuação de empresa de fachadas e esquadrias21/08/18 A fim de observar o ambiente de uma empresa em pleno funcionamento, para verificar o trabalho que realiza e as experiências que detém, de forma a conhecer sua organização e dinâmica de atividades, o Sindicato das......

Voltar para Notícias