Notícias

Postado em 07 de Março de 2018 às 17h23

Estandes coletivos mostram potencialidade da indústria regional na Eletrometalmecânica

Simec - Chapecó/SC Cinco estandes coletivos montados na Eletrometalmecânica, que ocorre em Chapecó, apresentam as potencialidades da indústria regional de polos produtores de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Produtos e...

Cinco estandes coletivos montados na Eletrometalmecânica, que ocorre em Chapecó, apresentam as potencialidades da indústria regional de polos produtores de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Produtos e serviços são apresentados por sindicatos empresariais de Chapecó, Rio do Sul, Blumenau, Joinville e Caxias do Sul.

Entre os setores produtivos representados estão os de máquinas e equipamentos para segmentos como automobilístico, de refrigeração, hidráulico, elevação e transporte de cargas, fornos, máquinas para setores mecânico e madeireiro, fundição, usinagem, pintura, fosfatização e automação industrial.

Em uma ilha de estandes, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico (Simec) apresenta oito empresas, de Chapecó e região. São elas: Açoperfil Indústria e Comércio de Aço; Refrigeração Caiçara; Fermaq Equipamentos para a Agroindústria; Gas-parin Metalúrgica; Indemafri Industrial; Messtechnik Comércio e Instrumentações; Portilhiotti Sistema de Armazenagem e Suck Milk.

Já o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Rio do Sul (Simmmers) tem em seu estande compartilhado as empresas Brevil Bremer e Marcovil Metalomecânica. O Sindicato Patronal da Indústria Mecânica de Joinville e Região (Sindimec) tem as empresas: Metal Sul Sistemas de Fixação; KC Comércio de Ferramentas de Corte; Geométric Equipamentos Industriais; Weld Vision; e Capivari Serviços Industriais. No estande do Sindicato Patronal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau e Pomerode (Simmmeb) estão as empresas: Kreiger Metalúrgica; Imperial Iluminação; HBLU Indústria Metalúrgica; Inox do Brasil; Alumetal; Baher Equipamentos Industriais; e Vergo Automação Industrial.

O Sebrae Caxias do Sul mantou espaço para as empresas: Goma Sul Soluções em Borracha; Prevensistem; Incoel Automação Industrial; VLP Indústria Eletrônica; Rezler Chavetas; Eleaut Tecnologia Eletrônica; Sebras Portas Rápidas; Precisão Engenharia; Lenzi Engenharia; e Airmax Automações Industriais. Ainda de Caxias, outro espaço reúne as empresas: Norb Marmitas; D'Zainer Produtos Plásticos; Piva Comércio e Indústria; Thermotec Produtos Eletrotérmicos; Matripeças Indústria e Comércio; Ipos Ind Metalurgica; Sulmax Ferramentas e Componentes; e Elri Polímeros.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 7/03/18

Veja também

Visita técnica mostrará experiência de empresa chapecoense19/07/18 Para dar sequência às visitas técnicas que são realizadas pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó, uma das principais indústrias de máquinas frigoríficas do Brasil, a empresa chapecoense Hightech receberá no fim deste mês a nova edição do programa. Voltado para......
Indústrias eletrometalmecânicas podem aderir à campanha contra gripe 21/03/18 Ao invadir o organismo, bactérias e vírus atacam as células e se multiplicam. Para controlar e eliminar as doenças infecciosas, existem poderosas ferramentas chamadas vacinas. Por isso, o Serviço Social da Indústria......

Voltar para Notícias