(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 14 de Maio às 15h49

Empresas eletrometalmecânicas devem pagar taxa assistencial

As empresas do setor eletrometalmecânico devem recolher até esta quarta-feira, 15 de maio, a primeira parcela da Taxa Assistencial Patronal em favor do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec). Essa obrigação foi deliberada em assembleia geral, está de acordo com preceito Constitucional e consta de aditivo à convenção coletiva de trabalho.

O pagamento é exclusivo para as empresas não associadas ao Simec em sua área de abrangência, de 34 municípios. As empresas integrantes do quadro associativo não são abrangidas, pois contribuem com a mensalidade e, em contrapartida, usufruem de uma série de benefícios, como assessorias e convênios disponibilizados em várias áreas.

A contribuição deve ser recolhida em qualquer agência bancária, inclusive no Sicredi, ou nas casas lotéricas, e após o vencimento apenas na Caixa Econômica Federal ou na sede do Simec, com acréscimos. Esse pagamento, que tem o vencimento da segunda parcela definido para 15 de setembro, destina-se para a manutenção das atividades operacionais do sindicato e o exercício da representação da categoria.

Informações complementares podem ser obtidas no Simec, pelo fone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 14/05/19

Veja também

Inscrições para workshop sobre reforma trabalhista encerram nesta quarta 24/04/18 Encerram nesta quarta-feira, dia 25, as inscrições para o workshop sobre a reforma trabalhista na prática das empresas, promovido pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec). O workshop tem como finalidade esclarecer aos empresários, diretores, gerentes e outros profissionais interessados sobre as......
Observatório Social apresenta no Simec ações contra corrupção 28/09/18 O movimento "Unidos Contra a Corrupção" foi apresentado em reunião da diretoria do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e do Material Elétrico de Chapecó (Simec). Estiveram presentes......

Voltar para (Notícias)