(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado
SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a...

Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a dia e visitarão o Pollen Parque Científico e Tecnológico de Chapecó nesta quinta-feira, 15 de junho. A programação ocorrerá às 14h, através de ação organizada pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec). Denominada como “Visita Técnica Simec”, a iniciativa tem o objetivo de observar em pleno funcionamento o ambiente de empresas ou instituições que se destacam pela atuação.
Além de verificar as atividades que o Pollen realiza e o trabalho das empresas que fazem parte do espaço, a iniciativa terá a participação de técnicos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Badesc e do BRDE. O presidente do Simec, Nei Roberto Hermes, explica que haverá workshop com esses técnicos com a finalidade de orientar sobre captação de recursos e as respectivas linhas disponíveis.
Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica ao Pollen, localizado próximo à Unochapecó, no Bairro Efapi, com acesso pela Rua Eduardo Pedroso da Silva, ao lado do parque de exposições, duas pessoas por empresa associada ao Simec. As confirmações para a visita podem ser feitas até esta quarta-feira, 14 de junho no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.
O POLLEN PARQUE
Em funcionamento desde 2 de maio de 2021, o Pollen Parque Científico e Tecnológico atua na área da tecnologia e inovação com grupo de empresas inseridas em local de trabalho que tem a concentração de diferentes ramos. A estrutura desse ambiente, mantido pela Unochapecó, é formada por espaços privados para atuação das empresas, auditório, salas de reuniões e locais de convivência.

EXTRA COMUNICA – Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS – 13/06/2023

Notícias

Postado em 18 de Abril de 2017 às 11h38

Curso de formação de auditor interno ocorrerá no Simec

Habilitar os participantes para realizar auditorias internas em Sistemas de Gestão de Qualidade, de acordo com a nova norma da ABNT NBR e ISO 9001:2015. Esse é o objetivo do curso de auditor interno, que será realizado no auditório do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec) nesta semana.

Programado para estas quarta e quinta-feiras, 19 e 20 de abril, o curso ocorrerá das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, com apoio do Simec. É destinado aos gestores de qualidade de empresas certificadas ou em processo de certificação, colaboradores envolvidos na elaboração e revisão de documentos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), alta direção (empresários) e outros interessados em conhecer e aprender a auditar sistemas de qualidade.

O curso será conduzido pelo consultor Geraldinho Buffon. Com carga horária de 16h, o investimento para o curso é de R$ 550,00, e os associados do Simec interessados em participar possuem 20% de desconto.

Informações complementares podem ser obtidas através do e-mail simec@simeconline.org.br ou pelo telefone (49)3323-3102. Inscrições podem ser feitas pelo e-mail qpc@buffon.adm.br ou pelo telefone (54)99975-4100.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 17/04/17

Veja também

SEGUNDA PARCELA DA TAXA EMPRESARIAL VENCE EM SETEMBRO 29/08/23 O Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da Região de Chapecó (Simec) orienta os empresários do setor sobre o vencimento da segunda parcela da Taxa Assistencial Empresarial 2023, em 15 de setembro, uma sexta-feira. Essa obrigação foi deliberada na assembleia geral e o valor é utilizado na manutenção das atividades operacionais do sindicato, para o exercício da......

Voltar para (Notícias)