Notícias

Postado em 11 de Julho às 15h57

Simec agraciado pela Fiesc com Ordem do Mérito Sindical

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) recebeu da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) o prêmio Ordem do Mérito Sindical, em evento realizado na capital do Estado. Seu presidente, o empresário Adilson Campos recebeu o prêmio na categoria bronze, pelos 25 anos de filiação do sindicato à Fiesc.

Essa honraria é concedida pela Federação das Indústrias. São distinguidos sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial catarinense e que permanecem filiados por longo período.

Para o presidente do Simec, a homenagem simboliza a atuação permanente do sindicato que congrega o setor eletrometalmecânico em 34 municípios da região, desde 1988. Adilson Campos argumenta que nessa trajetória a entidade tem procurado, por suas sucessivas diretorias, estar atenta às demandas do segmento que representa.

Para tanto, avalia ser fundamental, além desse acompanhamento setorial, estar presente em outras instituições, como a Federação das Indústrias e o Centro Empresarial de Chapecó, por representarem fóruns de discussão e representatividade para o segmento industrial, perante autoridades e lideranças.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 11/07/18

Veja também

Palestra instruirá como gerar caixa com a recuperação de tributos 17/09 Para orientar os empresários sobre como podem recuperar tributos pagos a mais pela própria empresa, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) realizará palestra no dia 27 deste mês. A promoção tem o tema Como gerar caixa com a recuperação de tributos e objetiva esclarecer por......
Simec completa 30 anos de representatividade nesta quarta04/12 O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) completa, nesta quarta-feira, 5 de dezembro, três décadas de existência e de representatividade do setor......

Voltar para Notícias