Notícias

Postado em 11 de Julho de 2018 às 15h57

Simec agraciado pela Fiesc com Ordem do Mérito Sindical

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) recebeu da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) o prêmio Ordem do Mérito Sindical, em evento realizado na capital do Estado. Seu presidente, o empresário Adilson Campos recebeu o prêmio na categoria bronze, pelos 25 anos de filiação do sindicato à Fiesc.

Essa honraria é concedida pela Federação das Indústrias. São distinguidos sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial catarinense e que permanecem filiados por longo período.

Para o presidente do Simec, a homenagem simboliza a atuação permanente do sindicato que congrega o setor eletrometalmecânico em 34 municípios da região, desde 1988. Adilson Campos argumenta que nessa trajetória a entidade tem procurado, por suas sucessivas diretorias, estar atenta às demandas do segmento que representa.

Para tanto, avalia ser fundamental, além desse acompanhamento setorial, estar presente em outras instituições, como a Federação das Indústrias e o Centro Empresarial de Chapecó, por representarem fóruns de discussão e representatividade para o segmento industrial, perante autoridades e lideranças.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 11/07/18

Veja também

Empresas do setor eletro-metalmecânico terão cursos de curta duração no Senai 01/08/14      Um conjunto de capacitações foi definido pelo Sistema Fiesc para os sindicatos filiados, através de cursos organizados pelo Senai de Chapecó voltados ao aperfeiçoamento em diversas áreas. Entre esses cursos, estão capacitações dirigidas ao setor eletro-metalmecânico, para atender demandas de associados do Sindicato das......
Simec completa 29 anos de atuação nesta terça04/12/17 Fundado em 5 de dezembro de 1988, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) completa 29 anos nesta terça-feira. Ao longo desses anos, o sindicato tem representado e......

Voltar para Notícias