Notícias

Postado em 23 de Outubro de 2017 às 16h10

Indústria eletrometalmecânica tem reunião em Maravilha nesta terça

Aproximar os empresários filiados e motivar para a participação daqueles que ainda não se fazem presentes e expor a importância do sindicato que reúne as empresas do setor eletrometalmecânico como entidade representativa. Essa é a finalidade de um pro-grama de encontros regionais realizado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Me-cânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec).

Nesta terça-feira, 24 de outubro, o cronograma, que também inclui a realização de pa-lestra, tem continuidade com encontro regional em Maravilha. Será às 18h30, no Senai, na Avenida Sete de Setembro 767. É dirigido para empresários e funcionários de empre-sas do setor eletrometalmecânico.

Dentro da programação prevista, inicialmente o presidente do Simec, Mário Nóri de Oliveira, fará explanação sobre as atividades do sindicato. Depois, advogada Daiana Ca-peleto fará palestra com o tema “A Reforma Trabalhista e Suas Principais Repercussões”.

Organizado pelo Simec, o encontro regional tem a parceria da Vice-presidência Regional da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e da Bortolotto & Advogados Associados. No ano passado ocorreram edições em Coronel Freitas, Pinhalzinho, Quilombo e São Carlos. Neste ano já foram realizados encontros em Maravilha, no dia 21 de março, em São Carlos, em 24 de maio, em Pinhalzinho, em 10 de agosto, e em Quilombo, no dia 12 de setembro. 

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 23/10/17

Veja também

Novo presidente destaca metas para gestão e lamenta situação do país 18/12/15Mário Nóri conduzirá entidade por dois anos      “Representamos um setor que age pelo crescimento da indústria e que precisa fazer isso também se voltando para os ganhos sociais, para que a qualidade de vida do trabalhador seja aprimorada de forma constante.” Essa foi uma das manifestações do presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico......

Voltar para Notícias