(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado
SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a...

Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a dia e visitarão o Pollen Parque Científico e Tecnológico de Chapecó nesta quinta-feira, 15 de junho. A programação ocorrerá às 14h, através de ação organizada pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec). Denominada como “Visita Técnica Simec”, a iniciativa tem o objetivo de observar em pleno funcionamento o ambiente de empresas ou instituições que se destacam pela atuação.
Além de verificar as atividades que o Pollen realiza e o trabalho das empresas que fazem parte do espaço, a iniciativa terá a participação de técnicos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Badesc e do BRDE. O presidente do Simec, Nei Roberto Hermes, explica que haverá workshop com esses técnicos com a finalidade de orientar sobre captação de recursos e as respectivas linhas disponíveis.
Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica ao Pollen, localizado próximo à Unochapecó, no Bairro Efapi, com acesso pela Rua Eduardo Pedroso da Silva, ao lado do parque de exposições, duas pessoas por empresa associada ao Simec. As confirmações para a visita podem ser feitas até esta quarta-feira, 14 de junho no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.
O POLLEN PARQUE
Em funcionamento desde 2 de maio de 2021, o Pollen Parque Científico e Tecnológico atua na área da tecnologia e inovação com grupo de empresas inseridas em local de trabalho que tem a concentração de diferentes ramos. A estrutura desse ambiente, mantido pela Unochapecó, é formada por espaços privados para atuação das empresas, auditório, salas de reuniões e locais de convivência.

EXTRA COMUNICA – Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS – 13/06/2023

Notícias

Postado em 29 de Agosto de 2017 às 14h10

Feira Eletrometalmecânica será lançada nesta quinta

A Feira Eletrometalmecânica 2018, promovida pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), será lançada nesta quinta-feira, 31 de agosto. Essa mostra industrial está programada para ocorrer no período de 6 a 9 de março do próximo ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves.

O lançamento oficial da feira será às 18h30 desta quinta, na cantina do Condomínio Cesec, para autoridades, lideranças, profissionais da empresa e empresários do setor. Serão apresentadas as principais informações do evento, que tem o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), da Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (Abimei), da Associação Empresarial Eletro, Metal e Mecânica do Oeste de Santa Catarina e da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc). A organização é da Messe Brasil - Feiras e Promoções e a comissão organizadora tem como coordenador geral o empresário Orly Bernardes.

Conforme o presidente do Simec, Mário Nóri de Oliveira, a Eletrometalmecânica 2018 irá integrar indústrias metalúrgicas, mecânicas e do material elétrico e fornecedores com atuação em Santa Catarina e no Brasil. O empresário explica que a feira é organizada para mostrar novidades em produtos e serviços e gerar negócios, promover a evolução tecnológica das empresas do setor e incentivar o aperfeiçoamento profissional. “Incentivar o conhecimento sobre a fabricação de novos produtos e motivar para a expansão de serviços”, também são finalidades do evento, acrescenta Mário Nóri.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 28/08/17
 

Veja também

Fator Acidentário de Prevenção será tema de Diálogo Industrial em Chapecó05/02/19 O Fator Acidentário de Prevenção (FAP) é um multiplicador utilizado pela Previdência Social com tarifação sobre a folha de salários das empresas para custear aposentadorias especiais e benefícios decorrentes de acidentes de trabalho. Para tratar sobre esse tema e a redução de custos, será realizado em Chapecó o Diálogo......
PAINEL ON-LINE SOBRE COMPORTAMENTO E GESTÃO DE PESSOAS 17/06/21 Com o objetivo de discutir com empresários e outros profissionais o tema ?Seja sócio do seu sucesso: comportamento e gestão de pessoas na estratégia e nos resultados?, o Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da......
Visita técnica amplia conhecimentos no setor eletrometalmecânico15/06/18 Observar o ambiente, em pleno funcionamento, de empresas que se destacam pela atuação no mercado, para verificar o trabalho realizado e a experiência acumulada. Esse é o objetivo do programa Visita Técnica Simec,......

Voltar para (Notícias)