(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 16 de Maio de 2018 às 16h19

Empresários de eletrometalmecânica farão imersão tecnológica em Bento Gonçalves

Uma comitiva de 30 empresários de empresas eletrometalmecânicas de Chapecó e região estará em missão especial neste sábado, 19 de maio, denominada como Imersão Tecnológica a Bento Gonçalves. O foco da iniciativa, que tem o apoio do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), é de proporcionar integração e novos conhecimentos sobre produtos e processos industriais.

O presidente do Simec, Adilson Campos, destaca que a missão é importante para o setor eletrometalmecânico porque abrange um dia especial que proporcionará conhecimento, visão sobre novas tecnologias e integração entre empresários e outros profissionais. O empresário argumenta, ainda, que haverá visitas a empresas e palestra, com o foco na difusão de aprendizados de cunho técnico e para a gestão. Nesse sentido, estarão em abordagem temas como intralogística, Sistema Integrado de Gestão Empresarial/ERP, Gestão de Relacionamento com o Cliente/CRM, usinagem de precisão, redutores, serviços de caldeiraria e engenharia de automação.

A comitiva sairá de Chapecó às 4h30 de sábado. Em Bento Gonçalves, às 11h, será realizada visita à empresa Geremia Redutores, que fabrica redutores, motorredutores de velocidade, multiplicadores de velocidade e componentes para transmissão mecânica, seguindo-se o almoço. A tarde será de visitações à empresa Vertux, fabricante de armazéns, com palestra sobre Tecnologias para maior eficiência e competitividade, pelo gerente Industrial das Máquinas Sanmartin, Adrianno Brasil, e à Vinícola Aurora, com retorno para Chapecó às 18h30.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 16/05/18

Veja também

Simec reúne nesta quinta26/11/14      Simec terá reunião mensal de sua diretoria nesta quinta-feira, dia 27, às 7h, no auditório da entidade. Sob a coordenação do presidente Carlos José Martinelli, a pauta prevê a discussão de assuntos como a apresentação da empresa Personal Card, que oferece cartão de alimentação ou......

Voltar para (Notícias)