(49) 3323 3102
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado
SIMEC - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó/SC Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a...

Empresários da indústria eletrometalmecânica, de Chapecó e região, farão uma pequena pausa na rotina do dia a dia e visitarão o Pollen Parque Científico e Tecnológico de Chapecó nesta quinta-feira, 15 de junho. A programação ocorrerá às 14h, através de ação organizada pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec). Denominada como “Visita Técnica Simec”, a iniciativa tem o objetivo de observar em pleno funcionamento o ambiente de empresas ou instituições que se destacam pela atuação.
Além de verificar as atividades que o Pollen realiza e o trabalho das empresas que fazem parte do espaço, a iniciativa terá a participação de técnicos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Badesc e do BRDE. O presidente do Simec, Nei Roberto Hermes, explica que haverá workshop com esses técnicos com a finalidade de orientar sobre captação de recursos e as respectivas linhas disponíveis.
Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica ao Pollen, localizado próximo à Unochapecó, no Bairro Efapi, com acesso pela Rua Eduardo Pedroso da Silva, ao lado do parque de exposições, duas pessoas por empresa associada ao Simec. As confirmações para a visita podem ser feitas até esta quarta-feira, 14 de junho no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.
O POLLEN PARQUE
Em funcionamento desde 2 de maio de 2021, o Pollen Parque Científico e Tecnológico atua na área da tecnologia e inovação com grupo de empresas inseridas em local de trabalho que tem a concentração de diferentes ramos. A estrutura desse ambiente, mantido pela Unochapecó, é formada por espaços privados para atuação das empresas, auditório, salas de reuniões e locais de convivência.

EXTRA COMUNICA – Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS – 13/06/2023

Notícias

Postado em 21 de Agosto de 2018 às 15h51

Empresários conhecerão atuação de empresa de fachadas e esquadrias

A fim de observar o ambiente de uma empresa em pleno funcionamento, para verificar o trabalho que realiza e as experiências que detém, de forma a conhecer sua organização e dinâmica de atividades, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) dará sequência na próxima semana às visitas técnicas. A próxima visita está programada para ocorrer na Rissi Fachadas e Esquadrias, em Chapecó, no dia 30 de agosto, quinta-feira da próxima semana, às 16h.

Para o presidente do Simec, Adilson Campos, essa iniciativa representa uma forma de aproximação entre os empresários do setor. Além disso, permite obter novos conhecimentos sobre indústrias eletrometalmecânicas de Chapecó e região, diante da trajetória que conquistaram e da participação no mercado.

Com vagas limitadas, pode participar da visita técnica à Rissi, localizada no Distrito Industrial Flávio Baldissera, na Rua Raimundo Zanella 433-D, um empresário ou diretor por empresa associada. As confirmações podem ser feitas até o dia 28 de agosto no Simec, pelo telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

Rissi
Em 1997, a Rissi iniciou sua atuação, focada em oferecer ao mercado inovação e qualidade. Logo, a empresa expandiu sua presença no mercado, investindo em soluções de tecnologia avançada. Hoje a Rissi é uma das maiores indústrias do mercado de fachadas e esquadrias de Santa Catarina e referência no setor.

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 21/08/18

Veja também

Simec inicia programa de visitas técnicas a empresas16/06/17Conhecer e trocar experiências são os objetivos da iniciativa Observar o ambiente de uma empresa em pleno funcionamento, para verificar o trabalho que realiza e as experiências que detém, de forma a conhecer sua organização e dinâmica de atividades. Esse é o objetivo que levou o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) a criar um novo programa de......
PAINEL ON-LINE SOBRE COMPORTAMENTO E GESTÃO DE PESSOAS 17/06/21 Com o objetivo de discutir com empresários e outros profissionais o tema ?Seja sócio do seu sucesso: comportamento e gestão de pessoas na estratégia e nos resultados?, o Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da......

Voltar para (Notícias)