Notícias

Postado em 29 de Novembro de 2017 às 08h29

Diretoria do Simec para 2018/2020 será empossada nesta quinta

Simec - Chapecó/SC A diretoria do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) para o período 2018/2020 será empossada nesta quinta-feira, 30 de...

A diretoria do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec) para o período 2018/2020 será empossada nesta quinta-feira, 30 de novembro. São 37 empresários e empresárias que integram a diretoria executiva e o conselho fiscal da entidade, que tem representação em 33 municípios do Oeste de Santa Catarina.

O ato de posse será às 20h, no Clube Recreativo Chapecoense, com a presença de autoridades e lideranças empresariais. O presidente eleito é Adilson Campos, que atualmente responde pela Diretoria de Material Elétrico do Simec. Já a vice-presidência será ocupada pelo atual presidente, Mário Luís Nóri de Oliveira.

Trajetória de 29 anos
Fundado em 1988, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó completará no próximo dia 5 de dezembro seus 29 anos de repre-sentatividade da indústria eletrometalmecânica. É filiado à Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) e faz parte do Centro Empresarial de Chapecó (CEC). 

EXTRA COMUNICA - Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira-Jornalista/MTE4296RS - 28/11/17

Veja também

Rejeição à mudança no ICMS prejudica setor eletrometalmecânico, avalia Simec17/05 A rejeição, pelo plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, à medida provisória 220, que reduzia a alíquota do ICMS em produtos para industrialização, representa prejuízos ao setor eletrometalmecânico da região. Essa avaliação é do presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas,......

Voltar para Notícias