(49) 9 84158847
simec@simeconline.org.br
Notícias
Simec
Seja um
Associado

Notícias

Postado em 29 de Agosto de 2023 às 13h51

SEGUNDA PARCELA DA TAXA EMPRESARIAL VENCE EM SETEMBRO

O Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da Região de Chapecó (Simec) orienta os empresários do setor sobre o vencimento da segunda parcela da Taxa Assistencial Empresarial 2023, em 15 de setembro, uma sexta-feira. Essa obrigação foi deliberada na assembleia geral e o valor é utilizado na manutenção das atividades operacionais do sindicato, para o exercício da representa-ção da categoria.


O pagamento deve ser efetuado, até o vencimento, em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas, e após somente no Sicredi ou na sede do Simec. Após o ven-cimento os valores sofrerão acréscimos, de multa de 10% e juro de mora de 1% ao mês, e poderá ocorrer cobrança administrativa e judicialmente.


As empresas associadas ao Simec possuem condição opcional quanto ao não reco-lhimento da taxa, visto que contribuem com valores mensais, obtendo uma série de benefícios, como convênios na área de medicina, laboratórios, segurança e medicina do trabalho, seguros, assessoria jurídica, entre outros.


Esclarecimentos podem ser obtidos no Simec, através do telefone (49)3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.

EXTRA COMUNICA Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira
Jornalista/MTE4296RS  29/08/2023

Veja também

Workshop apresentará importância do marketing digital para a indústria20/11/18 Apresentar cases de sucesso, mostrar como a indústria pode utilizar a internet para apresentar a empresa, mostrar produtos, gerar negócios, fidelizar clientes e tornar o site um canal de comunicação e vendas. Esse é o objetivo de workshop organizado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec) e que ocorrerá......
Novo presidente destaca metas para gestão e lamenta situação do país 18/12/15Mário Nóri conduzirá entidade por dois anos      “Representamos um setor que age pelo crescimento da indústria e que precisa fazer isso também se voltando para os ganhos sociais, para que a qualidade de vida do trabalhador seja aprimorada de forma constante.”......

Voltar para (Notícias)