Notícias

Postado em 03 de Novembro de 2015 às 14h12

Simec tem eleita diretoria para gestão 2016/2017

Simec - Chapecó/SC      Através de chapa única, o Simec teve eleita na última quinta-feira, 29 de outubro, a nova diretoria que conduzirá a entidade no período de dois anos. Essa gestão,...

     Através de chapa única, o Simec teve eleita na última quinta-feira, 29 de outubro, a nova diretoria que conduzirá a entidade no período de dois anos. Essa gestão, definida em assembleia geral eleitoral, iniciará em 1 de janeiro de 2016 e transcorrerá até 31 de dezembro de 2017.
     Para presidência do Simec na próxima gestão foi eleito o empresário Mário Luís Nori de Oliveira, que substituirá o atual presidente, Carlos José Martinelli, que assumirá a vice-presidência, no lugar de Roberto Menta. Também foram definidos os membros do conselho fiscal, delegados representantes à federação e suplentes, totalizando 35 funções preenchidas.
     Na avaliação do presidente Carlos Martinelli, dirigir uma entidade como o Simec “representa uma grande oportunidade de aprendizado e compreensão das dificuldades vividas pelos setores envolvidos na atividade eletrometalmecânica”. Já o novo presidente destacou que dará continuidade ao trabalho desenvolvido pelo sindicato, bem como serão intensificadas as ações de fortalecimento entre os empresários e a Federação das Indústrias de Santa Catarina, além da valorização da formação profissional.
     O evento de posse da nova diretoria está programado para o dia 9 de dezembro, uma quarta-feira, às 20h, no Clube Recreativo Chapecoense.

Veja também

Palestra tratará nesta quinta-feira sobre segurança da informação e proteção de dados27/06/17Promoção do Simec é dirigida para empresários Dados confidenciais e contratos são alguns exemplos de informações que circulam nas redes internas das empresas e que, constantemente, são alvo de invasores, que podem es-tar em qualquer parte do mundo. Com o objetivo de discutir esse tema com empresários, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec)......

Voltar para Notícias